Assembleia Geral – Sessão Ordinária Convocatória

Posted by on Fev 11, 2020 in Destaques, ICOM Portugal, Notícias

Assembleia Geral – Sessão Ordinária Convocatória

No cumprimento dos estatutos do ICOM Portugal, será realizada no próximo dia 9 de Março, no Palácio Nacional da Ajuda, Lisboa a Assembleia Geral Ordinária onde será feito o balanço do último triénio da actual direcção, a discussão e votação do relatório de contas do último ano e outros assuntos relevantes para a actuação do ICOM Portugal.

Nesta sessão serão também anunciados os resultados da eleição para os órgãos sociais do ICOM Portugal que decorrerá em sessão da Assembleia Geral Eleitoral no mesmo dia, de manhã.

O ICOM Portugal conta com a presença de todos neste importante momento da vida da nossa associação. Abaixo deixamos a informação da convocatória para a Assembleia Geral:

A Assembleia Geral do ICOM Portugal reunirá, em Sessão Ordinária, no próximo dia 9 de Março de 2020, pelas 15h30, no Palácio Nacional da Ajuda, Ala Sul, 2º. Andar, Largo da Ajuda, Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Apreciação, Discussão e Votação do Relatório e Contas referentes ao exercício de 2019, acompanhados do respetivo Parecer do Conselho Fiscal.
  2. Balanço do triénio 2017-2020.
  3. Informações e outros assuntos de interesse associativo.
  4. Anúncio do resultado das votações para a eleição dos órgãos sociais 2020-2023.

Não havendo número suficiente de membros para deliberar em primeira convocação, a Assembleia, de acordo com os Estatutos, reunirá meia hora depois com qualquer número de presenças e com a mesma Ordem de Trabalhos.

A convocatória para a Assembleia Geral está disponível para descarregar em formato PDF.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.