Destaques

Especial Eleições - ICOM Portugal (2017-2020)

pub: 4 de Janeiro de 2017

Especial Eleições - ICOM Portugal (2017-2020)

Os actuais corpos gerentes do ICOM Portugal cessam as suas funções no próximo dia 31 de Março depois de cumprirem os três anos do mandato para o qual foram eleitos. Assim sendo e cumprindo os pressupostos estatutários vimos por este meio publicar as convocatórias para a Assembleia Geral Eleitoral e para a Assembleia Geral ? Sessão ordinária onde serão eleitos os novos órgãos sociais do ICOM Portugal para o triénio 2017-2020.

 

Aproveitamos ainda para relembrar que foram alterados recentemente os estatutos do ICOM Portugal e foi aprovado um novo regulamento eleitoral, ambos disponíveis no site www.icom-portugal.org, que devem ser observados para a apresentação de candidaturas pelos membros do ICOM Portugal que se pretendam apresentar às eleições.

 

No mesmo dia das eleições terá lugar uma Assembleia Geral Ordinária onde será feito, para além do balanço dos três anos de actividade dos actuais corpos gerentes, o anúncio do resultado da votação para a eleição dos próximos órgãos sociais do Comité Nacional do ICOM.

 

Nunca é demais lembrar que este é um momento importante de reflexão para a nossa associação, sendo por isso imprescindível a participação de todos os membros do ICOM na eleição dos nossos representantes para o próximo triénio.


 

Apresentação das listas candidatas para o triénio 2017-2020

 

Já estão anunciadas as listas candidatas aos órgãos sociais do ICOM Portugal para o próximo triénio. Toda a informação necessária está disponível no seguinte link. A constituição da Lista A com as respectivas notas biográficas e fotografias está disponível aqui.

 

 


Nota: estão disponíveis no site do ICOM Portugal o novo regulamento eleitoral e os novos estatutos ambos aprovados recentemente em Assembleia Geral Extraordinária.

 


« Voltar