Convocatória – Assembleia Geral Eleitoral

Posted by on Jan 3, 2020 in Destaques, ICOM Portugal

Convocatória – Assembleia Geral Eleitoral

Assembleia Geral Eleitoral

Convocatória

Terminando em 31 de março de 2020 o mandato de exercício dos atuais Órgãos Sociais do ICOM Portugal, há que proceder a eleições, concretizando-se o previsto no Artigo 23º. dos Estatutos do ICOM Portugal.

Assim, e considerando o disposto no Artigo 31º. dos mesmos Estatutos e os Artigos 2º. e 3º. do Regulamento Eleitoral, convocam-se todos os membros para uma Assembleia Geral Eleitoral, a realizar no dia 9 de março de 2020, às 10.00h, no Palácio Nacional da Ajuda, Ala Sul, 2º. andar, a qual tem como ponto único de Ordem de Trabalhos o seguinte:

Eleição dos titulares dos órgãos do ICOM Portugal para o triénio de 2020 a 2023

A votação poderá ser feita no Palácio Nacional da Ajuda, no dia 9 de março de 2020, das 10.00h, às 15.00h

NOTA:

Na página web do ICOM Portugal, pode ser consultado o Regulamento Eleitoral do ICOM Portugal. Permita-se chamar a atenção para as regras contidas no referido Regulamento, designadamente a apresentação de listas de candidatura e respetivos prazos. De acordo com o Artigo 5º. do Regulamento Eleitoral, as listas devem dar entrada na sede do ICOM Portugal, Palácio Nacional da Ajuda, Ala Sul, 2º. andar, 1349-021, Lisboa, com a antecedência mínima de 40 dias em relação à data da Assembleia Geral, ou seja, até ao dia 29 de janeiro de 2020.   

Lisboa, 3 de janeiro de 2019

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Clara Frayão Camacho

Descarregar Convocatória (PDF)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.