Assembleia Geral – Sessão Ordinária Convocatória – 27 de Setembro – 15h00

Posted by on Set 15, 2021 in Destaques, Notícias

Assembleia Geral – Sessão Ordinária Convocatória – 27 de Setembro – 15h00

Nos termos da lei e dos estatutos, a Assembleia Geral da Comissão Nacional Portuguesa do ICOM foi convocada para 28 de junho passado, contudo o agravar da situação pandémica levou ao seu cancelamento.

Assim, em cumprimento do disposto no número 2, artigo 18, do decreto-lei 22-A/2021 de 17 de março, esta Assembleia Geral deverá realizar-se até 30 de setembro.

Convoco assim a Assembleia Geral da Comissão Nacional Portuguesa do ICOM para reunir em Sessão Ordinária, no próximo dia 27 de setembro, pelas 15h00, no Palácio Nacional da Ajuda, Ala Sul, 2º andar, Largo da Ajuda, em Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas referentes ao exercício de 2020, acompanhado do Parecer do Conselho Fiscal – já disponíveis para consulta no site do ICOM Portugal

2. Balanço do ano de 2020

3. Plano para 2021

4. Informações e outros assuntos de interesse associativo

Não havendo número suficiente de membros para deliberar em primeira convocação, a Assembleia, de acordo com os Estatutos, reunirá meia hora depois com qualquer número de presenças e com a mesma Ordem de Trabalhos.

Lisboa, 12 de setembro de 2021

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Joaquim Oliveira Caetano

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.